DECLARAÇÃO AO MEU AMOR

DECLARAÇÃO AO MEU AMOR

Hoje mais do que nunca percebo que não posso mais viver longe de você...

Que desde o primeiro momento que nos conhecemos eu a amei,durante muito tempo guardei esse amor só para mim,esperando o momento certo de entrega-lo a você,e esse dia chegou.

Hoje lhe entrego sem receio algum,sem medo de sofrer,de me decepcionar com o que possa vim acontecer,pois eu te amo e sei que esse amor é correspondido.

Quando estou contigo me transformo numa pessoa sorridente,descubro o verdadeiro significado da felicidade nas pequenas coisas,num gesto seu,até mesmo num olhar vindo de você...Nunca pensei que pudesse amar tanto uma pessoa como a amo,apesar de não ser muito religioso agradeço todos dias ao cara la de cima por ter te colocado em minha vida,por ter mim dado uma chance de ser feliz,por ter encontrado uma pessoa que me completa-se,que fossse a minha outra metade.

Te amo Cleiane,muito obrigado por está ao meu lado,por ser minha namorada,noiva,esposa,amante e principalmente minha "AMIGA".

Iraildo Dantas
Enviado por Iraildo Dantas em 23/03/2009
Código do texto: T1501350
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.