MINHA QUERIDA E AMADA MÃE QUE DEUS ME DEU

QUE A PODEROSA MÃO DE NOSSO SOBERANO SENHOR JEOVÁ DEUS, ESTEJA TE APOIANDO EM TUDO E TE PROTEGENDO CONTRA TUDO, DANDO-TE PAZ E SAÚDE, ABENÇOANDO-TE TAMBEM EM TODOS OS TEUS CAMINHOS.

REALMENTE, SÓ COM A DISTANCIA OU A PERDA É QUE PASSAMOS A VALORIZAR A FALTA DE UM ENTE-QUERIDO, SUPERLATIVAMENTE.

A SENHORA SEM DÚVIDA É, VERDADEIRAMENTE, NECESSÁRIA, INSUBISTITUÍVEL E INCOMPARÁVEL.

SAIBA AINDA QUE, MESMO NÃO A VENDO, MAS SABENDO DA SUA PRESENÇA, FICAMOS ACOMODADOS, TRANQUILOS E RELAXADOS, POIS CONTAMOS SEMPRE COM SEU SOCORRO, E SUA PREOCUPAÇÃO, SEU AUXÍLIO E SUA ATENÇÃO, SEU AMOR E SUA COMPAIXÃO.

É DEVERAS, ALENTADOR SABER QUE ESTÁS BEM, MESMO ENTENDENDO QUE NOSSO ESTADO DE SAÚDE É RELATIVO.

CUIDE-SE BEM, VALORISE A VIDA, ALMEJE A ETERNIDADE.

QUANDO DO CONTRÁRIO, NOS DEPRIME OUVIR SUAS QUEIXAS E RECLAMAÇÕES, SEUS DESABAFOS E SUAS IMPLICAÇÕES.

O TEMPO PASSA E PASSA RÁPIDO. E COM O TEMPO VEM A IDADE AVANÇADA, AS DOENÇAS, A DEBILIDADE E A MORTE.

MAS, COM A MARAVILHOSA ESPERANÇA QUE TEMOS, TUDO ISSO SE TORNA SUPORTÁVEL E COMPREENSÍVEL, POIS NOSSA FÉ É FIRMEMENTE ALICERÇADA NO CRIADOR DE TODAS AS COISAS.

FIQUE A SENHORA SABENDO, QUE APESAR DE NÃO DEMONSTRARMOS NOSSO AMOR POR VOCE DE FORMA MAIS ABERTA COMO VOCE GOSTARIA E NÓS TAMBEM, MESMO ASSIM, NÓS TE AMAMOS MUITO E QUEREMOS VÊ-LA SEMPRE FELIZ E ALEGRE.

POR FAVOR, NUNCA SE DEIXE ABATER PELOS PROBLEMAS SEMPRE PRESENTES QUE NOS CERCAM, POIS ELES PASSAM, SEMPRE PASSAM.

PROTEJA-SE CONTRA A DEPRESSÃO, ESSE MAL DO SÉCULO.

MUITOS DESISTEM DA VIDA POR CAUSA DESSA ENFERMIDADE.

MAS, NÓS SOMOS DAQUELES QUE NÃO DESISTEM NUNCA.

SOMOS PERSEVERANTES, TEMOS FORÇA EM VIRTUDE DAQUELE QUE NOS CONFERE PODER. LUTAMOS ATÉ NOS FARTAR.

INSISTIMOS EM NÃO SERMOS VENCIDOS.

FORÇAMOS ATÉ PODERMOS QUEBRAR QUALQUER OBSTÁCULO INCOERENTE.

A VITÓRIA É CERTA, SABEMOS DISSO, E NÃO SEREMOS ESQUECIDOS POR AQUELE A QUEM O LADO TOMAMOS.

PORQUE A FÉ É JUSTAMENTE ISSO, A EXPECTATIVA CERTA DE COISAS ESPERADAS, A DEMONSTRAÇÃO EVIDENTE DE REALIDADES, EMBORA NÃO OBSERVADAS.

De um filho chamado Dirley Mattos, para uma mãe chamada Marly Mattos.

Inspirado nas sensíveis palavras de Suzana Nunes e com o insentivo literário de Charlles Nunes.

DirleyNaza
Enviado por DirleyNaza em 18/03/2009
Código do texto: T1493203