Desejo a todos.

Desejo de coração que o amor que os une seja forte a ponto de superar todas as barreiras que pessoas vencedoras passam com coragem e determinação.

Desejo que tudo o que fizerem que façam de coração aberto sem se arrepender depois..pois temos que Permitir a felicidade e nunca se arrepender..

Desejo que a vida os ensine a acalentar o coração um do outro nos momentos de tristeza..alegrias nos momentos mais aconchegantes..mais simples ..pois as coisas simples sao as coisas mais belas da vida.

Desejo que o desejo de amar seja forte..intenso..como uma chama..uma chama que nao se apaga..e se por acaso quiser apagar..nao deixe ..aumente a chama com algo diferente..algo inusitado..assim a chama aumentara ..juntando mais duas chamas...a chama da admiração,a chama do companheirismo.

Desejo do fundo do coração..que o que Deus une ninguem separa..e que una sempre o amor de vocês.

Desejo ..Desejo.. Desejo..

o Amor..pois so ele enfrenta tudo e a todos..por isso..Desejo que o amor..persiga vocês ..Sempre!!!

ynna
Enviado por ynna em 10/03/2009
Código do texto: T1478619
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.