Dia Internacional da Mulher?
Dia Internacional da Mulher?
Dia Internacional da Mulher por quê?
Será que só podemos ou devemos homenageá-las no seu dia?
Se nos homens sabemos que nascemos de uma mulher que se tornou mãe;
Sendo que o primeiro banho, a primeira palavra e os primeiros passos foram guiados por ela!
A verdade é que passamos a infância sendo protegidos por elas, mãe, tia, avós, irmãs, entre outras que não lembramos;
E ao tornarmos adolescentes por vezes nos machucamos fisicamente e lá esta ela a nos socorrer, e quando emocionalmente sempre com uma palavra de conforto e carinho para conosco.
Quando adultos passamos a buscar sua companhia permanente, porque na verdade é ela que completa o vazio que existe em nossos corações.
Ensinando-nos o significado da palavra Amor, um Amor incondicional que passa a dedicar a cada um de nós com todas suas forças.
Portanto não podemos homenagear você “MULHER” somente um dia, porque talvez esse dia seja festivo e alegre, mas e os outros dias do ano?
Você merece ser homenageada todos os dias, porque se hoje estamos vivo é pelo fato de uma mulher nos ter dado a luz, se aprendemos a andar, a falar, a ser homens de bem foi por uma mulher que aprendemos.
Se hoje conhecemos o que é Amar com intensidade e somos felizes é porque uma mulher entrou em nossas vidas e fez surgir sentimentos que nunca sentimos.
Se hoje temos o privilegio de sermos pai, foi ela quem carregou nossos filhos no ventre sem pensar duas vezes na sua própria vida muitas vezes.
Aprendemos com elas um pouco a cada dia, porque ao lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher.
Portanto obrigado a você mulher por estar sempre presente em nossas vidas nos ensinando, nos amando, nos tornando seres melhores e de bem, um homem só é completo com uma grande mulher ao seu lado.
Parabéns a você todos os dias do ano, porque a cada dia sua força ressurge, sua determinação aflora, sua esperança cresce e acima de tudo seu amor incondicional aumenta cada dia mais.
Fica aqui nosso carinho, orgulho, admiração, respeito e amor por você mulher que dedica a cada um de nós o seu melhor e faz de nossas vidas momentos inesquecíveis e únicos.
Nosso muito obrigado, amamos vocês...de todo coração...
Autor: Edson Apolonio