GENEALOGIA DE MULHER

Não há como especializar...o que já é TÃO especial.

Porém há como homenagear e incentivar!

Hoje, mulheres, é dia da coragem de continuar...sendo, porque afinal, ser mulher nunca foi tarefa fácil!

Hoje é dia de retrospectiva histórica e de perspectiva dum futuro ainda mais promissor...

Dia de cantar vitórias...quantas...

Porque a história nos mostra que toda e qualquer centelha de luta, jamais se apaga!

Portanto, hoje é dia de RESPEITO.

Dia de iluminar a história como as tochas da eterna luz!

Hoje é dia de flores, dia de olhos nos olhos, dia de sorriso ,dia de força!

Hoje é dia de palmas, dia de obrigado, dia de grito silencioso...e vitorioso...

Hoje é dia da amiga, dia da mãe, dia da guerreira, dia da conselheira, dia da companheira, dia da dona de casa, dia da namorada, dia da esposa, dia da filha, dia da irmã, dia da avó e da bisavó, dia da líder, dia da operária, dia da trabalhadora rural...

Dia da cidadã!

Enfim, dia da genealogia da mulher anônima que fez e continua a fazer a diferença pelo mundo...

Mas hoje também é dia...

De lingerie, de abraço forte, dia de beijo na bôca, dia de sedução...

Dia da constatação do nosso pleno ser.

E sobretudo, hoje também é dia do HOMEM, sem o qual não nos seria possível ser MULHER...por inteiro.

Ao nosso todo tão especial, deixo aqui minha sincera homenagem, nesse mais um dia INTERNACIONAL DA MULHER.

Que nós, simplesmente mulheres de todos os dias, façamos desse, mais um instrumento de consciência e caminhada...

Porque apesar do tudo, ainda há muito por se conquistar...