Este ser Mulher
Dia da mulher...todos...do nascer ao por do sol, em cada cantinho da noite escura ou enluarada...ela sempre estará lá, onde precisar...servindo...nem sempre sendo amada.
São 12 meses, 365 dias de milhões de bons momentos e tantos tormentos..., zilhões de sorrisos, beijos, amores que vem...outros que vão...mulher não vive em vão !
Filha dedicada, mãe coruja, irmã solícita, amiga fidelíssima, profissional competente ou aprendiz...poeta (seu próprio juiz...) ... ser mulher, né fácil não !!! mas disso, não abro mão !
Um ser que ama, sofre; ama de novo, quando acerta , o sorriso transcende a alma, alcança o infinito, chega a Deus...onde vai buscar mais força; se perde a mira, chora, cai, mas se levanta...vai a luta, não pode deixar o seu mundo ruir, outros dependem de si.
DEUS ABENÇOE TODOS OS HOMENS, QUE, INDEPENDENTES DE AMAR OU NÃO, RESPEITAM ESSA MARAVILHOSA CRIAÇÃO DIVINA. Benditos sejam aqueles que colaboram com um mundo mais feliz, fazendo uma mulher sorrir feliz.
Parabéns mulheres...todas elas, pelos sonhos de todos os dias !
Obrigada Homens...todos aqueles, que permitem-nas sonhar,
Juntando seu sonho ao delas.
08/03/09
Com muito carinho !!!
* foto: eu e minha netinha Maria Eduarda.