Á você mulher.

Á você mulher que não é nada frágil e sim delicada como pétala de rosas; Que não é fraca diante da defesa, mais sensível no seu estado emocional.

Que conduz um imenso orgulho de ser mulher, dona de uma grande elegância. Um ser humano admirável por toda raça, cuja sua maior missão na terra é conduzir outra vida dentro da sua até seu nascimento. Um ser que completa outro; Que esta sempre correndo a traz de um sentimento chamado felicidade.

Á você mulher, mãe, companheira de todas as horas, cujo os poetas mencionam em suas poesias, um sexo frágil, que no fundo os frágeis são eles, e muitas vezes somos nós mulheres que lhes passam coragem, forças, e perseverança...

 Á todas as mulheres do mundo eu o desejo tudo aquilo que seu coração almeja que sua sabedoria possa alcançar... Que a força existente dentro de cada uma, lhe sirva para abrir caminhos do bem.

Essa é a minha homenagem á você mulher.

Feliz dia internacional da mulher. 08 de março de 2009

                          

 Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 05/03/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1470674
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.