Mulher

Mulher! Será que um homem saberia descrevê-la?

Primeiramente diria que tem de ter comissão de frente farta, ser uma Top de 1,80m de altura, um belo sorriso colgate, ser tipo aquela que se sonha que é perfeita, mas que não se pode ter por perto.Seriam elas as Lumas, as Brunas e as Luizas da vida.

Agora pergunte a uma mulher, o que ela descreveria o que é ser uma mulher.?!

Elas diriam: Mulher é aquela que sai bem cedo de casa para trabalhar, volta para a casa, tem filhos e marido pra cuidar, não descansa e nem sente dor.

Confere a lição dos filhos, faz um chamego no marido, e ainda não se esquece de brincar com o cãozinho de estimação.

Toma seu banho, vai se deitar, mas antes confere se não está faltando nada.No outro dia se levanta, prepara o café da manhã para todos , prepara os filhos para a escola, e o marido para o trabalho; e segue o seu dia.

Todo dia ela faz essa rotina, e não se cansa de fazê-los felizes, será que eles percebem isso, será que observa o quanto essa mulher faz por eles.ha tantos tipos de mulher, mas nenhuma é igual áquela que está por perto a nos conceder a mão.

Está na hora de refletir se vale mais à pena sonhar com um mulherão, ou tê-la por perto num simples gesto de amar.

Pode-se encontrar em cada lar as Lumas e Brunas, basta olhar na alma destas que grandiosamente remete-se a tarefas que só sendo mulher para conhecer.

Venerar essas grandes mulheres não é só simplesmente olhá-las, mas sim desejá-las sempre por estar em todo lugar e a toda hora poder honrar o dom divino a que foi submetida;:

Ser mãe,

Ser luz,

Remover montanhas para salvar os seus.

Entrar em guerra pela igualdade;

Acabar com o preconceito para com sua fragilidade.

Ser mulher é ao mesmo tempo ser tudo ou nada.

Ser a rocha ou uma rosa

Ser mulher é o simples ato de ser.

Andreina
Enviado por Andreina em 04/03/2009
Código do texto: T1468800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.