Mulher
Mulher! Será que um homem saberia descrevê-la?
Primeiramente diria que tem de ter comissão de frente farta, ser uma Top de 1,80m de altura, um belo sorriso colgate, ser tipo aquela que se sonha que é perfeita, mas que não se pode ter por perto.Seriam elas as Lumas, as Brunas e as Luizas da vida.
Agora pergunte a uma mulher, o que ela descreveria o que é ser uma mulher.?!
Elas diriam: Mulher é aquela que sai bem cedo de casa para trabalhar, volta para a casa, tem filhos e marido pra cuidar, não descansa e nem sente dor.
Confere a lição dos filhos, faz um chamego no marido, e ainda não se esquece de brincar com o cãozinho de estimação.
Toma seu banho, vai se deitar, mas antes confere se não está faltando nada.No outro dia se levanta, prepara o café da manhã para todos , prepara os filhos para a escola, e o marido para o trabalho; e segue o seu dia.
Todo dia ela faz essa rotina, e não se cansa de fazê-los felizes, será que eles percebem isso, será que observa o quanto essa mulher faz por eles.ha tantos tipos de mulher, mas nenhuma é igual áquela que está por perto a nos conceder a mão.
Está na hora de refletir se vale mais à pena sonhar com um mulherão, ou tê-la por perto num simples gesto de amar.
Pode-se encontrar em cada lar as Lumas e Brunas, basta olhar na alma destas que grandiosamente remete-se a tarefas que só sendo mulher para conhecer.
Venerar essas grandes mulheres não é só simplesmente olhá-las, mas sim desejá-las sempre por estar em todo lugar e a toda hora poder honrar o dom divino a que foi submetida;:
Ser mãe,
Ser luz,
Remover montanhas para salvar os seus.
Entrar em guerra pela igualdade;
Acabar com o preconceito para com sua fragilidade.
Ser mulher é ao mesmo tempo ser tudo ou nada.
Ser a rocha ou uma rosa
Ser mulher é o simples ato de ser.