Ao meu pai.

Quando era pequena, passava horas em frente a ele, conversando e tratando de assuntos banais da idade que só ele entendia. Tínhamos uma cumplicidade única. Não importa quantos desentendimentos tivemos, e foram muitos, em hipótese alguma deixamos de dizer o que exatamente queríamos.

Sabe esta relação de pai e filha , pois bem,era muito interessante. Eu não o idolatrava, tinha plena consciência dos seus equivocos humanos. No entanto, nada era mais importante que estar junto dele, ao lado.

Eu tenho guardado inúmeros momentos belos e preciosos de um tempo que não retorna. Tempo este de valores que estão esquecidos e armazenados na memória de crianças que se tornaram adultas.

Amo meu pai, hoje e sempre o amarei. Suporto inclusive a sua eminente perda, provavelmente daqui a tres meses. Perda física, real e paupável. Seu espírito é eterno, digo de passagem.

Amo meu pai a cada minuto de minha vida e sinto não ter podido estar todos estes minutos com ele, ainda que faça esforço para estar diariamente ao seu lado.

Quero estar consciente da certeza que vivemos juntos os melhores e mais felizes momentos . Não deveríamos nos distanciar das pessoas que amamos , mas as circunstâncias nos afasta de qualquer forma.

Passarei então a escrever sobre meu pai , todos os dias.

Todos os dias terei algo para dizer, tenho alguns dias a mais para dizer e sempre terei a eternidade para dizer : EU TE AMO.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 02/03/2009
Código do texto: T1465787
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.