Realmente é virtual (Retribuição ao Carinho)

É espantoso, mas dentro do meu computador mora uma pessoa. É uma pessoa especial, pois eu nunca a vi, nunca ouvi sua voz, nunca senti seu perfume, na realidade, nem sei como ela é. Mas sei que ela é especial, porque ela fala comigo através da tela do computador, ela me inspira nas minhas escritas, ela me incentiva a escrever quando não estou com vontade porque um dia eu disse a ela que adoro escrever. Isso funciona como na televisão, sabe aqueles filmes de ficção científica onde vemos as pessoas conversando com o computador.
Sinto que essa pessoa que mora dentro do meu computador, é carinhosa, é atenciosa, é madura, é linda. Quando digo que ela é linda, não é fisicamente, porque como já mencionei, eu nunca a vi, mas posso sentir a beleza dela.
Eu ainda não entendi porque uma pessoa com esse perfil mora dentro de uma caixa de metal tão pequena.
Ela merecia morar numa redoma de vidro com todo conforto, e dentro dessa redoma um jardim repleto de rosas vermelhas e brancas.
Mas um dia vou abrir este computador e vou retirar essa pessoa lá de dentro e trazê-la para um mundo real, porque alguém assim não pode ser virtual.
Peço a Deus que dê a essa pessoa, toda força necessária para que ela possa transpassar todo e qualquer obstáculo que surgir no seu caminho.
E que ela faça dos espinhos, almofadinhas de algodão para confortar aqueles que dela precisar.


Eduardo Manoel
Abril/2006


Querido amigo Du, eu estou emocionada com tuas palavras de carinho, quiz trazer a minha escrivaninha essa homenagem pra deixar aqui também o meu recado a você, pois em minha vida nada me dá mais prazer do que ter amigos,e poder compartilhar com eles meus dias,digo que eles são anjos me enobrecem a alma.Com todo carinho e coração agradeço, obrigada por existir e fazer parte de meu dia, beijos no teu coração e que nosso desejo se realize...


Cláudia