És Especial

Contava doze de agosto de 1997. Uma terça-feira, como a de hoje.

O céu estava num azul especial. Os deuses também te davam boas vindas...

Estavas em meu ventre, dentro de mim, mas já era o momento de dar à luz.

Sim, eu daria à luz um menino que viria repleto dela...

Luz com luz...

Saías de dentro de mim, de meu ventre somente, pois jamais soube o que é ser uma, depois de ti.

Pegar teu corpo frágil, desprotegido em meu peito e saber-te fruto de mim, foi algo que jamais esquecerei. Ver-te cessar o pranto ao dar-te boas vindas, fez brotar de meus olhos água de felicidade...

Por ti, nunca mais soube o que é não amar. Depois de ti, sou duas... Fui capaz de ter dois corações dentro de mim... pulsando... batendo acelerado...ardente!

Despertou o que de melhor há em mim. És a única pessoa que realmente tem toda a minha verdade.

E hoje, quando completas 11 Invernos - sim, pois nasceste nele - sinto-me a mulher mais feliz do mundo, a mais completa, a mais abençoada. E agora – como todos os dias - quero dizer que te amo... com todas as fibras do meu ser!

G igante ainda que pequenino

U nico...especial

I ndescritível beleza fulgura-te

L entamente, ao ver-te crescer

H ei de ter-te sempre à mim

E nlaçado, pelo amor está

R iso que não finaliza

M issão do amor que já realiza

E s anjo, em forma de meu filho!

Parabéns meu filho!

Com amor, mamãe.

12/08/2008

Letícia Cesario
Enviado por Letícia Cesario em 17/02/2009
Reeditado em 20/01/2010
Código do texto: T1443598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.