PARABÉNS FUTURA MAMÃE!!
É minha querida....a partir de hoje você terá uma nova vida com a nova vida que habita em você.
Nada mais será como era antes, a responsabilidade e o crescimento inevitavelmente virão e muitos prazeres também.
Não só seu corpo mas sua alma irá se modificar, não só seus órgãos irão se mexer mas sua mente muito mais a pensar.
Junto com a barriga, crescerá a ansiedade, as dúvidas, os medos e a realização.
Nenhum momento na vida de uma mulher é mais especial e mágico que esse, o ato de gerar um ser dentro de si, é sublimação pura, é o poder máximo da vida, gerar, alimentar, fazer crescer e trazer ao mundo.
Dentro de muito pouco tempo, você poderá dizer com propriedade que tornou-se MULHER, pois o ato sexual não é o que nos faz mulher, ele nos faz amantes...mulheres de fato somos quando geramos e damos a luz ao nosso sonho.
Você irá dar luz a sua vida, leite farto a sua cria e mais vida a sua própria vida.
Seja menino ou menina, que venha com saúde, que venha afim de completar e unir, que venha pra te FAZER FELIZ...
Boa sorte que Deus te abençoe sempre e que você possa sempre contar com essa amiga que te ama, no mais profundo do meu coração...
PARABÉNS FUTURA MAMÃE...