Lembranças (nunca esquecidas)

Hoje lembro do meu primo sinto um aperto no peito, uma vontade de chorar. Acho que nunca me conformei com essas grandes perdas.

E minha tia uma pessoa maravilhosa, e que eu amava muito, e ainda amo, e tinha certeza que ela me adorava.

Sinto muita falta deles, pessoas muito especiais pra mim, porque fizeram muita diferença não só pra mim, mas também pra todos que conviviam com eles.

Eles foram muito felizes!

Minha tia, Rita, lutou muito para descobrir o que tinha, mas quando descobriu já era tarde pra curar o Câncer.

Meu primo, uma brincadeira inocente que acabou em tragédia, um pequeno tombo e tudo acabou...

Se pudesse voltaria o tempo pra ouvir aquela risada gostosa que minha tia sempre dava, ela tava sempre rindo. E era contagiante.

Sinto muita, muita saudade deles! Meus anjos que amo demais!

Espero que daí de cima, vocês vejam como estou mudando, mas pra melhor.

Nunca esqueci da senhora sempre me elogiando e dizendo que eu ia ficar mais bonita que minha irmã, que não era pra eu ligar pras ofensas dela. Estou evoluindo e se a senhora estivesse aqui ia ficar orgulhosa de mim. Seus filhos também estão ficando lindos!

Priminho, Júlio, sempre feliz e sempre brincando nada o atrapalhava. Sempre muito arteiro. Quase bati em você por causa do meu cachorrinho, e você era mais velho que eu. E agora o Tobby deve estar ai com você, agora ele é seu! Você vai ter uma irmãzinha, vai ser linda igual há você. Sua mãe e seu pai estão muito felizes com a novidade!

A saudade de vocês é muito grande! Amo vocês dois!

Karen