a meu amigo em pensamentos ,chico

Ponho meu fone de ouvido, ligo meu mp3, já todo estropiado de tantas quedas, e me ponho a beber cada palavra ali vertida. Sinto como se ele estivesse do meu lado, conversando e contando os causos da vida. Sei que não sou uma fina companhia, nem mesmo boa por assim dizer, nunca tenho as palavras certas, e por vezes fico tão nervosa que falo pelos cotovelos. O que me deixa mais calma é saber que ele não pode ouvir minhas tolices.

Não sei se o que sinto é admiração ou chega a ser obceção, dói no peito, e não sei se ainda sonho de besta ou maluca conhecer tal figura, que em meus pensamentos não passa de um amigo, que apenas não me conhece, um mito tão real que se pode até tocar, uma ilusão na qual a voz me liberta a alma, com certeza seria muita pretensão minha querer conhecer Chico Buarque e sua voz , que ecoa pela minha mente em cada noite revirada.

Eu sei que existem textos magníficos exaltando Chico, textos tão bons que esse garrancho não chega nem perto, esse meu intento inútil de dizer alguma coisa que faça sentido, e pra mim, sinhazinha forra, faz tão bem escrever o que minha boca não consegue dizer.

Peço desculpas pelos erros e as besteiras escritas acima, mas eu gosto de pensar que Chico é paratodos... para meu pai que é paulista, meu avo, pernambucano, meu bisavô, mineiro.........

deh valente
Enviado por deh valente em 21/01/2009
Código do texto: T1395720