ÁGUA
Lugar encantado, encontrei este pequeno pedaço encantado a onde menos esperava, encontrei paz, quietude, pude até sentir um pouco de amor no coração enquanto desfrutava da tranqüilidade que a natureza oferece.
Este lugar é mágico, parece que o tempo não passa, quando estamos lá. Na cachoeirinha do córrego da garapa, onde as águas correm mansas, o sol não bate, os pássaros cantam, os peixinhos brincam, parece até ser um sonho, a água correndo pelas pedras fazendo um barulho que acalma a alma, e a inquietude no coração, um sussurro parece um vozeirão, etá lugar bão! Para estar, pensar e refletir sobre as pequenas coisas da vida.
Lembrar do passado e até do presente, é um lugar sossegado bom para fazer um inventário moral sobre nossos atos.
Um lugar que um minuto passa voando, de tão bom que é, pena que estão querendo destruir este lugar, mas de tão mágico e bom que é a própria mãe natureza cuidou de proteger, para o homem não tocar em suas margens, para que possamos desfrutar.
Chegar lá, sentar nas grandes pedras e ficar horas e horas com nossos pensamentos, sentindo a brisa do vento, ouvindo o barulho das águas, escutando o cantar dos pássaros e se refrescar do calor, em cima das pedras, protegido pelo pequeno manto verde da mata.
E se quiser banhar é só descer logo ali, já está na água fria, que bom que ainda existe lugar igual a este, para agente descansar, aproveitar e viver pelo menos um dia saudável, um dia sem poluição do ar, do som ou da água.
Obrigado por existir, obrigado por ficar logo ali, é um bom lugar onde eu conheço bem e sempre posso ir, para desfrutar deste prazer que a natureza sempre tem para nos presentear
ARA DO QUARA.