Um carinho de Volnei para "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

Um poeminha pra você querida amiga espero que não fique zangada, mas eu estou triste, diz que não vai tá

...Quando alguém vai embora
Deixando apenas um recado
Com palavras que não dizem
O que realmente esta sentindo

Parte só levando no peito a dor
E, a duvida, porque tem que partir.
Fugir, deixar aqueles a quem ama.
Que foram a razão do seu existir

Beijos Volnei

Recebi este lindo carinho em meu e-mail e divido com vocês meus amigos queridos.

***
Querido amigo,

São pessoas como você que me mostram que ainda há algo bom em que acreditar, pessoas como você que espalham carinho e amizade dão sentido a vida.
Sou grata a Deus por haver no mundo pessoas como você que têm luz, amor e carinho na alma e sabem dividi-lo.
Para você meu amigo desejo que sua luz brilhe sempre mais que em seu coração haja cada vez mais amor, e que sua alma tenha sempre esse brilho de paz e bondade.

***

Vá a pagina de Volnei Rijo Braga e veja a linda homenagem que o grande poeta Danilo Louro dedicou para o nosso querido amigo Volnei ( Poeta Anjo ),  vale a pena ver. 
Clik no link abaixo e deleite-se.

www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=1315

***

"ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa sou apenas alguém que sente!

***

Beijos
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 12/04/2006
Reeditado em 13/04/2006
Código do texto: T138115
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.