ADMIRAÇÃO
Amor,
Admiro-te por ser um homem honesto e batalhador, que lutou muito e ainda luta para estar onde está!
Admiro-te por ser um esposo amoroso, prestativo, paciente, companheiro, excelente cozinheiro e por ter muitas outras qualidades que não precisam ser ditas....
Admiro-te por ser um pai super presente, amigo e principalmente exemplo para nossos filhos!
Admiro-te por ser um profissional competente e carismático que conquista as pessoas não só por sua capacidade técnica, mas também pelo seu jeito extrovertido e amoroso de lhe dar com todos!
Admiro-te por ser um filho compreensivo e caridoso, mesmo tendo que melhorar alguns pontos nessa área, tenho certeza que irá surpreender a todos!
Agradeço a Deus todos os dias por tê-lo colocado em minha vida e ainda por ter nos abençoado com dois filhos maravilhosos que nos amam e que só nos dão alegrias!
Quero dizer apenas que amo você por completo, com suas qualidades e defeitos e que quero você com a mesma intensidade de quando subimos ao altar e que na frente de Deus e dos homens nos prometemos amor eterno em todos os momentos de nossas vidas!
Parabéns por mais uma etapa vencida e sei que muitas outras virão.... e nós três, Eu e os meninos estaremos sempre ao seu lado apoiando-o no que for preciso!!!
Grande beijo e um cheiro!
Eu.