LEMBRANÇA EMPRESTADA !(VOCÊ) TIM MAIA!

Essa peguei emprestada do glorioso Tim Maia.

ADOOOORRRRROOOOOOOOOO.. LINDA..

MUITAS SAUDADES... HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Você !!

De repente a dor de esperar terminou e o amor veio em fim, eu que sempre sonhei, mas não acreditei muito em mim. vi o tempo passar o inverno chegar outra vez, mas desta vez, todo pranto sumiu, como encanto surgiu meu amooooorrrrrrrr.. vocêeeeeeeee, é mais do que sei, e mais que penseieeee é mais que eu esperava, baaaaaby.. você é algo assim é tudo pra mim innnn... é como eu sonhava baby... sooooou feliz..... agora não não vá embora não... não.. não..

não..não..não..não...não.....

Você é mais do que sei é mais que pensei é mais que esperava baby.. você é algo assim é tudo pra mim é como eu sonhava baaaaby. sou feliz agora ....não ..não.. vá embora não.. não.. não..não..não.. não....... não não vá embora.. eu vou morrer de saudades...eu vou morrer de saudades.. não não vá embora.. não vá. não vá. vou morrer de saudade.. não vá não vá.. vou morrer de saudade.. vou morrer de saudades... não não vá embora... vou morrer de saudade..não não vá embora....não não vá...vou morrer de saudades..................................

Só ouvi essa um bilhão de veses.. hehehehehe e ainda escuto até hj..rss

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 20/12/2008
Reeditado em 20/12/2008
Código do texto: T1345708
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.