MINHA PEDRA PRECIOSA !

Ei, você ai?

Você mesma que já fez tres lipu! (pô eu estava só brincando)rsss

Queria dizer para você que te amor muito. Que você é a irmã que eu sempre quis. Se não á tivesse, iria me fazer muita falta.

Queria dizer-lhe que tenho muito orgulho de ser seu irmão, e sei o tanto que você é maravilhosa.

Sei o tanto que você é doce e meiga, e apesar de transparecer, as vezes, essa cara de carrasco( rss ), você é um doce de pessoa, uma eterna menina gentil e amável( uma menina mimada de pai rss), uma pessoa que está sempre disposta a cuidar dos irmãos, uma pessoa sentimental e iluminada por Deus. Uma pessoa que sempre luta para ser feliz e também pela felicidade de todos, principalmente dos filhos..

Sou muito sortudo, por ter uma irmã igual a você. Sei que não sou o irmão perfeito para você, o irmão que você sempre quis, Pois sou meio estabanado e inconsistente(tipo assim que não pensa no que vai fazer rss), mas tenho os meus motivos e você sabe disso.

Espero que continue sempre essa pessoa meiga e iluminada que você é, continue sempre tentando fazer seus irmãos corretos, com suas broncas e conselhos, porque até hoje tem dado certo (rss).

Te adoro! sempre. Quero que saiba que se precisar de mim, estarei sempre aqui ao seu dispor, para o que dê e vier.

Deus te abençoe e guarde.

Beijos no coração.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 11/12/2008
Reeditado em 20/12/2008
Código do texto: T1329864
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.