Em honra de quem não esquecerei

É estranho pensar,... quantas vezes nos deparamos com pessoas que nem sabíamos que existiam, e estas acabam por se tornar memoráveis a nós. Estas pessoas, com quem temos o prazer de trilhar nosso caminho, amigos com quem sabemos que podemos contar, pessoas que nos fazem baixar as defesas, que nos ajudam a levantar.

E então um dia, estas pessoas se vão... nossos caminhos se separam, mas suas presenças sempre estarão conosco. E a estes eu honrarei com minhas lembranças, até que um dia nossos caminhos voltem a se cruzar.

Mas quando estas pessoas partem, e nós olhamos a nosso redor, vemos o quanto farão falta, em cada rosto que se entristece, em cada lágrima que rola e revela uma nova face de um rosto conhecido, em um lugar vazio que fica, o silêncio onde aquela pessoa estava.

Este silêncio, agora será preenchido pelas lembranças de cada momento, cada passo dado lado a lado. E eu continuarei meu caminho, sabendo que é o que eles gostariam que fizesse.

À aquela que com sua doce voz me acalentou quando eu gritava de dor; à aquele que sempre será como uma criança preenchendo o silêncio com uma gargalhada; à aquela que me amou quando eu estava perdido, que me viu como ninguém mais era capaz; à aquela que tinha a doçura de uma criança e contagiava a todos com seu sorriso, suas emoções à flor da pele; e à aquele que foi um grande parceiro, que estendeu a mão quando eu caí, que rompeu as barreiras e me fez enxergar. À estes eu honro, estes bravos que trilharam a meu lado, dos quais sempre me lembrarei. Ainda nos encontraremos para comemorar, aqui, ou em um lugar melhor, nos encontraremos.

De vocês eu sempre vou me lembrar.

(Dedicado às grandes pessoas que encontrei em minha jornada)

W Nophelim
Enviado por W Nophelim em 10/12/2008
Código do texto: T1328026
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.