TRIBUTO AS MULHERES DE MINHA VIDA

TRIBUTO AS MULHERES DE MINHA VIDA.

Ao Falarmos em tributo, nos vem à mente imediatamente o pagamento de algo.

Sim devemos pagar, mas a formas diferentes de moedas.

Eu quero usar a moeda da escrita, através das letras posso tributar e pagar as quatro mulheres de minha vida, sem contar as que estão se formando e chegando devagar, se aninhando e tomando conta aos poucos.

Tem quatro mulheres que de uma forma especial quero tributar e se possível pagar, não tudo, mas pelo menos a primeira parcela gostaria de quitar, são especiais, e responsáveis por eu estar hoje onde estou.

O primeiro tributo vem em forma de quatro letras AMOR.

Quero usar a mesma moeda o AMOR, o amor e uma moeda com a cotação muito cara, talvez a mais cara do mercado, sua cotação abre sempre muito bem e no final do dia fecha nas alturas, às vezes tem um incidente no dia e perde valor, mas logo se recupera, com o AMOR quero abrir o cambio do dia para pagar tributo valorizado aquela com a qual tenho dividas.

Abro o cambio hoje com muito amor a disposição de quem quiser trocar, esta moeda não se vende seu cambio e na base da troca, leva muito amor perfeito e deixa amor machucado, magoado, enfim amor do dia a dia, mas esta e a moeda do momento.

Com o meu amor quero pagar, o período de nove meses que permaneci no ventre de minha mãe, com amor quer pagar os momentos de rebeldia de minha infância e adolescência, com amor quero pagar os momentos em que na doença velava por mim, com amor quero pagar os dias, horas que orava pela minha vida, até o momento que Deus a levou ainda orava por mim. Esta e minha primeira prestação que quero pagar a primeira mulher de minha vida minha MAMAE. (feliz com Jesus)

A segunda moeda que coloco no mercado neste dia também é uma moeda difícil de ser encontrada, sempre se esconde em um fio de voz ou a um simples olhar esta moeda e a GRATIDÃO, embora todos falam nela e pouco usada principalmente como moeda de pagamento, a gratidão e uma moeda que nasce no fundo do coração e ali fica a disposição para ser usada nos momentos certos, normalmente ela e confundida com outra moeda que é o muito obrigado, mas são moedas distintas, e como água e vinho andam próximos, mas não se misturam, o obrigado e passageiro vem nos lábios sem mesura encontra eco em qualquer ambiente, mas a gratidão tem endereço certo, sendo assim essa moeda só pode ser usada verdadeiramente por aquele que rebuscando seu baú de moedas a encontra guardada e a disposição e neste momento quero usar a gratidão para pagar a segunda mulher de minha vida, a mulher que por ter gerado, ensinado, e guardado para mim aquela que completaria minha outra metade, esta mulher e minha sogra.

A terceira moeda tem características muito especiais, tem amor na base como lastro, tem gratidão na forma de cambio, mas e forte ela até e esquecida, pois muitos a usam para dominar, acorrentar, aprisionar e escravizar, mas esta moeda não e nada disso ela tem todos os formatos, hora esta dourada, hora prateada, mas quando bem usada supera em tudo as outras moedas no cambio das emoções e dos sentimentos, esta moeda se chama SUBMISSÃO, sim sei que estão surpresos mas, submissão não existe só nos escravos e servos, mas como submissos entendemos a vontade do outro assim nos completamos em um só desejo, em uma só forma de pensar, em um só sonho,em uma só forma de vida, a submissão não escraviza mas sim liberta, liberta principalmente o casal, não prende mas solta, sendo assim pago a terceira mulher de minha vida com submissão a minha esposa e ele me leva a quarta mulher de minha vida.

Esta tem características especiais é a moeda tem que ser muito bem escolhida pois seu cambio tem que ser fantástico tem que ter a forma de um diamante bruto para as poucos ser lapidado formando assim a quarta moeda a ser utilizada para pagamento desse diamante bruto.

Meu diamante a ser lapidado pela vida, pela cultura adquirida e principalmente pelo exemplo das outras três mulheres que também fazem parte de sua vida e não só da minha.

Podia usar as outras três moedas e assim pagar mas ficaria muito fácil, neste caso tenho que separar a moeda e escolho neste momento a moeda chamada obediência, obediência e uma moeda difícil de ser encontrada nos dias de hoje, esta em falta no mercado por isso obediência, tornou-se muito rara e cara , hoje supera em muito o amor, a gratidão e a submissão essa moeda só e encontrada em diamantes raros e puros que tem que ser lapidados com maestria aos pouco um micro corte por dia cada faceta e definida por obediência e OBEDIÊNCIA .

Minha jóia preciosa minha filha a quarta mulher de minha vida .

Assim tributei e estou pagando a primeira parcela de minha divida com as minhas quatro mulheres .

Pensou que acabou não a três anos nasceu mais uma que esta aos pouco se firmando em minha vida seja bem vinda minha neta .

Alcebíades Espindola 20/10/2008

ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA
Enviado por ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA em 06/12/2008
Código do texto: T1321557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.