Feliz Aniversário II


Ser feliz não é um mistério. Não espere muito da vida.  Tenha sonhos ousados, perseguindo-os com ardor. Aprecie as pequenas coisas... Curta os pequenos prazeres da vida. Uma ducha de água fria em tarde de verão, o lanche apetitoso que lhe mata a fome;

O sorriso do ente querido; dos amigos; da pessoa que ama; A oportunidade de ouvir uma música reconfortante; ler um livro de qualidade. Quem preocupado em demasia com o amanhã e com as conquistas do futuro, perde a única realidade que de fato possui... 
O Presente.
 

Ore sempre. Sem contato com Deus, não é possível ter força,não inspiração e oportunidades para vencer e realizar-se. Ame. Somente com amor encontrará alimento para sua alma tornando-a apta para os grandes vôos do espírito. O amor é a ferramenta básica para tudo, até para o êxito profissional e financeiro. E nada preenche mais o coração do que amar alguém e não importa quem.

Espere. O que hoje não se realiza, amanhã se realizará. Viva a vitória dos que sabem persistir, e por isso Vença! Trabalhe. Não espere somente vá a luta... Quem se movimenta, entra em sintonia com os fluxos criativos do Cosmos. Faça o bem. Faça todo o bem que estiver a seu alcance. Espalhando o bem, faz com que o bem venha em grande enxurrada na sua direção.

Seja bom. Ser bom é o primeiro passo para ser feliz. Você encontrará vários manuais, mas se não aplicá-los, não conseguira uma base sólida para tua felicidade. Não tenha o brilho do seu sorriso somente hoje por ser seu dia, mas tenha sempre.


29/11/2008