PARABÉNS PRA VOCÊ

LAN PARABÉNS, QUE SEUS DESEJOS SE REALIZEM QUE DEUS CONCEDA SEMPRE O MELHOR PRA SUA VIDA, SAIBA QUE NA PLATÉIA DA VIDA SEMPRE ESTAREI DE PÉ TE APLAUDINDO, VOCÊ FOI O MELHOR PRESENTE QUE DEUS PODIA ME DÁ E SOU IMENSAMENTE GRATA Á ELE POR ISSO, HOJE TENHO A ENORME ALEGRIA DE PODER FESTEJAR MAIS UMA DATA AO SEU LADO, SÃO SIMPLES AS NOSSAS COISAS, NOSSOS PEDIDOS E VOTOS, MAS DEUS COM CERTEZA NÃO DEIXARÁ DE CUMPRIR CADA PEDIDO DO NOSSO CORAÇÃO POR MAIS SIMPLES QUE SEJA, E LEMBRE-SE QUE A FELICIDADE ESTA NA SIMPLICIDADE DE TUDO.

PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA, POR MAIS UM ANO ME MOSTRANDO O QUANTO POSSO APRENDER COM VOCÊ, ME ENSINANDO QUE EXISTE AMIZADE SINCERA, AMOR VERDADEIRO E CUMPLICIDADE FIDELIDADE 100%.

HOJE VENHO DEIXAR TRANSPORTAR A IMENSA AEGRIA QUE TENHO DE FAZER PARTE DE MAIS ANO COM VOCÊ, NESSA CAMINHADA QUE PO MUITAS VEZES NÃO FOI FÁCIL, MAS QUE POR MUITAS VEZES SE TORNOU FÁCIL, POIS ESTÁVAMOS JUNTAS E COM NOSSO DEUS NOS DANDO A MÃO.

LAN QUE POR MUITAS VEZES ME AJUDOU A LEVANTAR A ERGUER A CABEÇA HOJE VENHO LHE DESEJAR PARABÉNS VENHO SAUDAR ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É PRA MIM, VENHO APLAUDIR E CANTAROLAR A MÚSICA DOS PARABÉNS PRA VOCÊ, HOJA LAN VENHO AQUI EM FORMA DE PEQUENAS PALAVRAS, MAS SAIBA QUE O QUE MAIS IMPORTA É O QUE GUARDO DENTRO DO MEU CORAÇÃO QUE É NOSSA AMIZADE.

PARABÉNS PRA VOCÊ MENINA, MULHER DE OLHOS SONHADORES E SORRISO GRANDÃO... CORAÇÃO LINDO E ALMA LIMPA...PARABÉNS POR SER VOCÊ MESMA SEMPRE SEM MÁSCARAS OU DISFARCES...PARABÉNS MINHA LINDA QUE TANTO AMO E TENHO ADMIRAÇÃO.....

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 19/11/2008
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T1292330
Classificação de conteúdo: seguro