ADVINHA ONDE É
 Vejam só vocês, este lugar é assim meio confuso. Lá tem de tudo, e tudo é julgado, seja o certo ou errado:
Injurias, calunias, perjúrios, más querenças, desafetos, problema e por vezes soluções, a justa justiça por vezes injustiçada, crimes e criminosos as vezes impiedosos, lá tem também o comprador e o comprado, por favor não me entendam errado, vendas e vendidos, vivos e mortos, sem exceção todos esses são julgados, alguns absolvidos e outros condenados. Já descobristes o nome deste lugar?
Se arriscou e disse inferno errou, o lugar ao qual ouso citar é  o Fórum podem acreditar.
E mesmo assim ainda encontramos pessoas maravilhosas.
Logo na recepção, tem a Tânia  e suas colegas que atendem no balcão, mas pra frente a rapaziada da inspeção, são guardas patrimoniais cada qual com os seus ideais, são eles Rondineli e Daniel, cada qual sabe e cumpre seu papel.
Subindo de elevador ou se pela escada eu for, lá pra cima é outra rapaziada:
Tem um de capa preta, o qual chamamos de Doutor, vossa excelência sim sinhô.
Tem também o escrivão, que na era da computação, já não anda com caneta e papel na mão.
Lá tem cartórios e até cantina onde trabalham jovens rapazes e também belas meninas.
Seja cível ou criminal, de família ou fazendária, pequenas causas ou juizado especial, cada um dos funcionários, é tudo cara legal, só tem gente do bem e sempre adverso aos caras do mal

Marcelino Rocha
Enviado por Marcelino Rocha em 14/11/2008
Reeditado em 10/06/2010
Código do texto: T1282458