Pros meus 18 anos... PARABÉNS!!!

Boa madrugada Flor do dia, é assim carinhosomente que a Cinara tem te chamado. Essa pessoinha que vc não conhece ainda menininha é uma graciosidade que conhecerá pelo caminho.

Pucha, a essa hora vc deve estar meio tonta mas não de bebida porque nem é sua praia, mas de tanto dançar forró...

Como você vai sentir saudade disso um dia e muita!!!

Fiquei o dia inteiro querendo lhe escrever pra tentar te advertir de certas coisas, pena que essa mensagens não chegariam a tempo acho, porque pra ele chegar ainda faltam alguns meses...

Não sei se te digo pra não olhar pra ele

pra simplismente entrar correndo no portão de vergonha

ou se atira de vez nos braços desse desconhecido, mas ainda não posso apressar as coisas.

Acho sinceramente que você terá que vivê-las

Hoje meninha seu parabéns foi inesperado passou a madrugada com alguém do outro lado da tela tão querido e que vc só chorou (ou eu ) primeiro de angústia de tristeza ou simplesmente de saudade.

Teve um certo palhacinho que te alegrou um pouco e aí a dor foi passando.

Mas ele tenha a certeza não é mais seu e nem você dele.

Então aproveita pra que disperdiçar pensando demais, deixa rolar não é assim que seus amigos dizem e bom eu ainda falo assim rsrsrs

Que seu dia meninha traga-lhe doces surpresas ainda tô querendo rever seus diários pra dar uma olhada como foram as comemorações naquele dia. Fazer o quê enganos do coração ou como ela diz hoje achados de Deus...

E que ele lhe carregue no colo meninha, eu não irei dormir tão cedotão afinal estudar é dureza e você vai descobrir mas tomará tanto amor por isso que já te agradeço de antemão por ter batalhado (ou batalhará por isso).

E pra você Dulce sueños...

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 13/11/2008
Reeditado em 19/09/2009
Código do texto: T1280739
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.