Foi aqui que me encontrei.

Realizei alguns dos sonhos meus, fui e sou reconhecido pelo que escrevo, de mim dos outros e para os outros. Uma hora vocês são os outros, por outra o outro sou eu.

Fico a ler meus novos amigos, engraçado neste mundo não temos inimigos (Recanto das Letras), pena que é somente neste aqui.
Escrevo textos que eu acho que seriam lidos de montão, outros até que não. Fico até assustado quando vejo um texto meu ser exaltado, isso mesmo exaltação, pois todo comentário que é feito nós eleva a condição de reconhecidos em vida, e olha que para o artista só acontecia na telona ou na televisão, muitos somente foram reconhecidos depois de terem sucumbindo no esquecimento, pintores, autores e muitos outros. Não adianta deixar aqui minhas homenagens póstumas, mas se adiantar, tá feita!

Aqui arranjei muitos novos amigos, alguns por me terem comentado outros apenas por terem lido, eu por minha vez pude lê-los e também comenta-los. Lembre-se: elogios sempre chegam em boa hora, afinal aqui todas as horas nos são muito boas.

Minha mulher falou que eu peguei uma doença, um vírus de computador, mas eu digo que se estar aqui é doença é doença de amor. Já fui muito apaixonado, um tantão assim ó, que até hoje ainda sou. Escrevo textos, poesias faço até um pouco de Humor.
Não estudei muito, infelizmente não sou doutor, mas aqui no meu recanto sou artista, poeta, cronista, um escritor. Famoso sim, pois fui lido por mais de mil, por vezes admirado e até comentado, elogiado, incentivado, e é por isso que continuo a escrever, por mim, minha esposa, meus filhos e principalmente por você, que não é a razão por que escrevo mas é um dos motivos.

Fica aqui registrada esta homenagem para o Recanto das letras e todos os seus freqüentadores,   sim freqüentadores, pois aqui parece um barzinho, onde nos divertimos, sorvemos o néctar da intelectualidade, com gosto de mel ou mesmo fel, por vezes saímos embriagados ou somente inebriados sem o toque da embriagues, fazemos muitas amizades, batemos papo e falamos de tudo um pouco: Religião, Futebol, Homens, Mulheres, Tristezas, Alegrias e principalmente de nossos AMORES.

 

Marcelino Rocha
Enviado por Marcelino Rocha em 12/11/2008
Reeditado em 12/11/2008
Código do texto: T1279020