Homenagem ao meu querido irmão França Guedes

Homenagem ao meu querido irmão França Guedes

O França além de ser meu irmão, era meu amigo, amigo de primeira hora. Porém partiu tão cedo, nos deixando sem saber o que dizer, sem saber o que fazer, ficando um vazio profundo em nosso ser.

Tão jovem, tão feliz, tão forte, sempre gostava de ajudar, boa índole, honesto, positivo, coração bom, resolvia problemas que não eram seus, nunca se dobrava diante das dificuldades, um pai de família por excelência que vivia a vida como se fosse um momento único.

Temos que suportar essa dor de ter a sua vida interrompida bruscamente e agora a falta que nos faz é imensa, mas agradeço a Deus por ter tido o privilégio desse exemplo de ser humano ter sido meu irmão e que os frutos de amor que ele deixou persistirão em nossas vidas.

Eu e toda minha família agradecemos a todos que nos confortaram nesse momento, porque é importante saber que existe um tesouro de amigos que ele deixou e nesse momento pedir que nos dê força para suportar essa perda irreparável.

Com certeza França está com Deus e será o grande anjo de luz da família,para sempre.

Meu irmão sempre sempre disse que te amo!!!

delma pereira guedes
Enviado por delma pereira guedes em 27/10/2008
Reeditado em 27/10/2008
Código do texto: T1249966
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.