Só ela consegue
Só ela consegue me aturar. Nunca vi alguém que lida com gente chata, assim como eu, tão bem. Só ela fica acordada até eu dormir, mesmo sabendo que estou no sofá da sala, mesmo eu já tendo 22 anos. Só ela briga comigo e ao mesmo tempo não briga. Só ela me pede dicas de moda sabendo que eu vou brigar se ela colocar uma roupa horrível. Só ela me leva leitinho quente no quarto após eu ter à xingado por nada. Só ela é um anjo que com certeza tem seu lugar guardado no céu. Só ela sabe perdoar quem faz as piores maldades. Só ela tem toda a paciência do mundo com gente que não merece o mínimo de paciência. Só ela tem o poder de encantar qualquer criança. Só ela sabe fazer um bebê sorrir do nada. Só ela se dedica tanto a uma casa como ninguém. Só ela faz a melhor berinjela com ovo do mundo. Só ela esquece de si mesma para atender a família. Só ela faz tudo e mais um pouco para agradar o mundo. E é só ela que às vezes me faz ter muita força para sobreviver, por que eu sei que por mais que eu precise dela ela também precisa de mim. E é só sem ela que eu não vivo. Obrigado Deus por ter me dado a melhor mãe de todas as mamães do mundo. Obrigado por existir mãe... e ser esta mãe maravilhosa. Desculpa por não ser a melhor filha do mundo, é que o herdei um pouco do pai. Prometo que um dia eu tentarei chegar aos seus pés, apesar de achar impossível, pois como você não existe, talvez a vovó. Te amo mãe. Por que só você é minha mãenhonese, minha mãeteiga e minha mãegarina ao mesmo tempo.