DIA 30 DE SETEMBRO É....

Dia 30 de setembro é : Dia do aniversário da mamãe!!!!

Durante toda minha vida, aprendi a comemorar, num dia como o de hoje, o aniversário de minha mãe....

Quando eu era menina, pulava por cima dela na cama para dar parabéns, levar presente, dar um abraço e um beijo naquele rosto amado e sonolento, que fingia sempre surpresa quando isso acontecia...e se encantava, ahhh... como ela se encantava, com os presentes que ganhava, como se estivesse ganhando um castelo dourado!!!!

A fase de saltar sobre ela na cama passou célere, entretanto ainda mocinha, o ritual de acordá-la para o beijo de bom dia prosseguiu...

Mais tarde, quando eu morava fora daqui, ou mesmo quando a distância, por motivos laborais, não me permitia estar ali ao lado dela, fazia com que meu primeiro telefonema do dia fosse pra ela, ainda na vontade de acordá-la de forma pueril como sempre o fiz...

Pois é, esse é o primeiro de dia 30 de setembro que tentarei me comunicar com os anjos. Nesse dia de aniversário, minha mãe, receba minhas vibrações positivas, meu eterno amor e meu carinho. Meus respeitos e agradecimentos por ter me colocado em sua vida de forma tão plena, trazendo a alma tão aberta e o coração cheio de amor.

No seu aniversário quero agora lhe mandar o perfume das flores que espalhou no meu dia – a- dia. Quero que sinta o gosto doce dos confeitos magníficos em que se transformava cada momento meu com suas palavras e atos de amor incondicional , mas principalmente receba diretamente de meu coração e alma unidos em energia, a oração daquela que hoje, mesmo sabedora de que nunca estará distante de nós, sente uma vontade imensa de cair sobre seu corpo num abraço , como fazia aos 4 anos de idade...

Minha mãe, todos os dias são dias de festa ao nos recordarmos de você.

Mas, dia 30 de setembro é um dia especial, dia em que Deus, mandou um anjo pra terra para que cuidasse de nós, e como soe a todo anjo que se preze, bateu asas e voou!

Feliz aniversário minha mãe amada! Um beijo enorme e todo amor do mundo !!!!! Que as cascatas de luz jorrem sobre sua etérea forma , como um presente enviado diretamente de minha alma hoje tão saudosa, mas ao mesmo tempo tão feliz por saber que ainda existe uma forma de dizer: eu te amo, minha mãe!!!!!

Vera Lúcia