A Vida é tão rara...

..."Senhor meu DEUS, Tu sabes de todas as coisas... És o Criador e Dono de tudo e de todos!

Tio, levaremos seu terno exemplo por toda nossa vida... DEUS o recolheu deste mundo Cruel, onde o orgulho e a ganância não dão espaço para o maior mandamento de DEUS para as nossas vidas: O AMOR!

Estudar? Sim; Trabalhar? Também...

Porém, se coloque na vontade e na presença de DEUS o colocando em 1° Lugar em sua Vida...

Ame sua família... Dê a devida importância a quem está ao seu redor... Procure encontrar SEMPRE o lado Bom das coisas...

Nosso corpo não será nada na hora em que morrermos e tudo que às vezes preferimos dar prioridade vai ficar AQUI...

Seja DIFERENTE, expresse a imensa alegria de poder acordar e respirar, pense em quantas pessoas não tiveram este PRIVILÉGIO...

Não tenha vergonha de dizer EU TE AMO, afinal de contas, Deus nos criou para viver em harmonia com TODOS, seja ele quem for!

Viva com ALEGRIA, e em tudo que Você fizer, dê sempre o MELHOR de Si... Amanhã, pode não dar mais tempo, afinal de contas, A Vida é RARA!!!"

Homenagem póstuma ao meu querido e amado Tio, que partiu para a glória... e dentro de nossos corações permanece a infinita saudade do Homem Íntegro, do Esposo Fiel, do Pai Excelente e do Amigo Sincero...

Nós te amaremos para Sempre...

Família VARGAS, BARROS e AMIGOS!!!