Inesquecível
De: Tania Mara Benaion de C. Motta

Pensar que neste dia, 13/08, exatamente a 36 anos atrás, eu estaria conhecendo o meu primeiro e único amor.
É isso mesmo, o homem por quem eu me apaixonria e que jamais esqueceria. Aquele que tocou o meu coração e atingiu a minha essência, que penetrou meu coração sem complacência.
Entreguei-me por inteira a este amor, de corpo e de alma, sem arrependimentos... A este sentimento transgressor.
Não havia lugar para tristezas, não havia lugar para outro tipo de sensação, a não ser ao ato de amar...
Aquele homem jovem ainda, mas tão marcante. Amei você no primeiro momento, te quis no primeiro instante, te desejei por inteiro e te amarei para sempre.
Nem sei se você lembra desse momento, que jamais saiu do meu pensamento, nem sei se eu estava errada, mas fiquei completamente apaixonada. E, aquele seu sorriso, me fez perder por completo o juizo.
Amei você com o coração, com a alma, com o corpo inteiro. Foi um desses amores, que por mais que você pense, não encontra explicação.
Ao olhar em teus olhos, nada eu precisava falar, esse amor era tão grande e tão intenso, que nos falávamos mesmo calados.
Era só felicidade, era só alegria... Amar você foi uma aventura, uma tortura e um prazer. Um amor que eu jamais esqueceria.
Amei você! Ontem, hoje e amanhã, mesmo que por você eu tenha sido esquecida, mesmo que já não faça parte da sua vida.
Tania Benaion
Enviado por Tania Benaion em 22/09/2008
Reeditado em 26/03/2017
Código do texto: T1190840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.