Ao meu amigo......

Ter amigos, ..."os nossos conhecidos podem encher as províncias, mas os nossos verdadeiros amigos só podem ser poucos" ; tem uma pessoa que conheci, ja faz anos, se chama Vitor, essa pessoa esta muito longe agora, e passando por um período muito difícil na vida, cometeu um erro; ... "não aponte as faltas alheias nem mesmo com o dedo limpo"; não quero me aprofundar nisso e sim grifar o que ele represanta para mim como pessoa. Alguém alegre, sorriso contagioso, coração aberto, fiel, sempre pronto a ajudar, inúmeras vezes como fez comigo, tentando me ajudar e motivar, pessoa familia, simples e prestativa, que sabia te fazer sentir querido, um ombro grande, braços sempre abertos. A profunda dor que me toma, desde que descobri em junho/2007 o que tinha acontecido, me deixou estarrecido, sem saber o que fazer e sem entender o porque ? O por que de tudo isso ? Um dia quem sabe você vai me contar, se quiser, isso é algo seu, a única coisa que espero anciosamente é de poder te ver, e te dar um abraço bem apertado e dizer o quanto senti a sua falta, o quanto você é importante para mim meu amigo, esse dia vai chegar e quando chegar estarei firme e forte, esperando você, para simplesmente tomarmos uma cerveja e conversar....