"Reino Encantado..."

   Havia um lugar chamado "Paraíso das Águas" onde o Rei e a Rainha viviam...
   Eles eram completamente apaixonados um pelo outro...podiam passar as maiores dificuldades que nada... nada abalava o que tinham de mais precioso... o amor...
   Um dia... estavam conversando sobre como eram felizes, mas às vezes... sem motivo aparente... uma tristeza imensa tomava conta de seus corações...
   Tinham tudo... mas..., faltava alguma coisa...
   Pensaram... pensaram e não conseguiram descobrir o que os deixava tão infelizes...
   Certa noite... enquanto dormiam..., Deus... na Sua infinita sabedoria teve uma idéia...
   Preparou uma grande festa com a presença de todos os Anjos e Arcanjos...
   Ficou de longe observando e percebeu que todos se divertiam... menos um de seus Anjinhos prediletos...
   Perguntou o "Por quê"...eis que esse respondeu..."Quero ir para casa...!"
   Deus sabia exatamente "a quê" o Anjinho se referia... na mesma hora ordenou que soassem as trombetas causando um leve "tremor"  no ventre da Rainha...
   Estava consumado... e realizado...
   O desejo de seu Anjinho e do casal Real que tanto amava...

Jamais...
Uma...
Lágrima...
Iria...
Aparecer... se não fosse de "Felicidade...!"


P.S."Com amor...para a minha netinha Julia..."           

                                                                                            
                                                  18/07/2008

Vallerie
Enviado por Vallerie em 13/09/2008
Reeditado em 04/07/2012
Código do texto: T1176763