Luar do Conselheiro rende Homenágem aos mantenedores do Sertão Mundo
Eu como Cantador e filho do Sertão Mundo e do Movimento Armorial rendo aqui uma Homenágem aos personágens sem os quais o Nordeste Brasileiro não seria o gigante que é.
Aos Cantadores (as), Profetas de Chuva, Vedores (as) de Água, Rezadores (as), Raizeiros (as), Cordelistas, Xilogravurístas, Bodeiros (as), Cangaceiros (as), Repentistas, Aboiadores, Matadores, Raparigas, Beatos (as), Penitentes, Pescadores (as), Marisqueiros (as), Quilombolas, Caçadores (as), Tratadores (as), Garimpeiros (as), Tangerinos, Tropeiros, Rábulas, Vendedores (as) de taboca, de Rapé, de Chincha, de Pó de Batata de umbuzeiro mordido por Teiú envenenado, Bodegueiros, Parteiras, Veterinários (as), engraxates, maconheiros, Tocadores de São Gonçalo, de Maracatu, de Coco, de Frevo, de Tirana, de Reis, de Alvorada, aos Bacamarteiros, Bandas de Pífano, Plantadores (as) e cortadores (as) de Sisal e de Cana, Maçons, Sebastianistas, Milenarístas, Conselherístas, Separatistas, Artesãos (ãs), Jangadeiros (as), Ribeirinhos (as), Almocreves, Lavradores (as), Sem-Terras, todas as nações Tapuias, bem como tod@s @s parentes de diversas nações indígenas, aos Contadores da História Grapiúna, aos Tocadores de Berrante, Poetas, Fogueteiros, Fabricadores de dinamite, Coiteiros, Ciganos (as), Jagunços e Coronéis. Bem como tod@s @s excluíd@s e Guerreiros e Guerreiras da Cultura Popular Nordestina, os verdadeiros mantenedores e Guardiões do Sertão Mundo.