Feliz Aniversário Meu Amor!

Neste dia tão especial para você e lógico, também especial para mim, estou vivendo um dilema, qual presente que posso lhe dar que seja a sua altura!

Pensei em lhe dar um caloroso abraço, mas seria muito pouco!

Pensei em lhe dar um caloroso abraço e um beijo apaixonando, mas ainda seria pouco!

Pensei em lhe escrever e recitar uma poesia, mas eu não conseguiria encontrar as palavras exatas!

Pensei em lhe dar uma flor, mas eu não encontraria nenhuma que tivesse o seu perfume!

Pensei em lhe dar bombons, mas não haveria de encontrar nenhum doce igual ao doce de seus lábios!

Pensei em lhe dar uma estrela, mas o brilho de seu sorriso ofuscaria a mesma!

Pensei então, em lhe dar a mais bela constelação, mas também de nada adiantaria!

Pensei em lhe dar a lua, mas a sua beleza merecia mais!

Pensei em lhe entregar o sol, mas também não seria compatível com a imensidão do seu amor!

Então, pensei em te entregar a minha vida, para que a cada dia eu tenha a chance de sempre lhe fazer feliz e ser feliz também!

Parabéns!!! Desejo que a felicidade esteja presente em seu caminho e que você continue sempre sendo essa pessoa tão abençoada e especial!!!
*****************************************************

poesiasencantadas-antologiapoetica.blogspot.com/

OPINE SOBRE ESTA OBRA:
Votar na opção escolhida  veja o resultado parcial dessa enquete...  deixe seu comentário sobre essa enquete...








O ENCANTO DAS PALAVRAS
Luciano Becalete
Enviado por Luciano Becalete em 06/09/2008
Reeditado em 16/07/2010
Código do texto: T1163921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.