" DONA CARMEM...

ELA, A SENHORA CARMEM...

...MINHA MÃE ME ENSINOU TUDO O QUE EU SEI NA VIDA!!!

ELA ME ENSINOU SOBRE JUSTIÇA: _UM DIA VC TERÁ SEUS FILHOS E ÁI VAI VER O QUE É BOM, TOMARA QUE ELES FAÇAM PRÁ VC, O QUE VC FAZ COMIGO!!!

MINHA MÃE ME ENSINOU O BEIJO DE EQUIMÓ: _SE VC NÃO PARAR DE RABISCAR, EU VOU ESFREGAR SEU NARIZ NA PAREDE!!

ELA ME ENSINOU TUDO SOBRE MATEMÁTICA: _ EU VOU CONTAR ATÉ 10, SE NÃO ME CONTAR QUEM QUEBROU O VASO.. APANHA O DOBRO!!

ELA ME ENSINOU SOBRE STATUS: _ TÁ PENSANDO QUE É FILHO DE RICOS É??? E TAMBÉM ME ENSINOU SOBRE O MUND0 ANIMAL: _ SE VC NÃO COMER TODAS ESTAS VERDURAS, O BICHO QUE MORA EM SUA BARRIGA VAI COMER VC, E OLHA QUE SUA VÓ ME CONTOU QUE AINDA FICA COM OS OLHOS ARREGALADOS!!!

MINHA MÃE ME ENSINOU SOBRE MEDICINA: _ PÁRA DE FICAR VESGA MENINA, SE NÃO PASSA UM VENTO E VC FICA ASSIM PRÁ SEMPRE!!!!

E ELA TAMBÉM ME ENSINOU SOBRE A MORTE: _ OLHA, SE VC NÃO CHEGAR CEDO.... TE MATO!!!

MINHA MÃE ME ENSINOU SOBRE BELEZA: _ SE VC NÃO ME TRAZER MEU TROCO... TE ARRANCO OS CABELOS!!!

E ME ENSINOU SOBRE RELACIONAMENTOS: _ QUANDO CASAR.. SARA!

ELA ME ENSINOU O QUE É A CONTRADIÇÃO: _ CALA A BOCA E COME! E ELA TAMBÉM ME ENSINOU SOBRE EXAGEROS: _ VC É A MELHOR FILHA DO MUNDO!!!! hehehe...

É.. MINHA LINDA MÃE ME ENSINOU MUITAS COISAS E EU APRENDI CADA UMA DELAS..AH E ELA E ENSINOU SOBRE MEDIUNIDADE TAMBÉM.._ NÃO ME OLHA ASSIM.. EU SEI O QUE ESTÁ PENSANDO!!!

E ME ENSINOU A TELEPATIA TAMBÉM.. PORQUE MESMO LONGE UMA DA OUTRA, TEMOS A CERETEZA DE ESTARMOS NOS DIZENDO.. TE AMO!!! OBRIGADA MÃE!!!!

( PARA DONA CARMEM.. MINHA MÃE, MINHA VIDA!)