Mulher Ideal

A Mulher ideal... É aquela encantadora... Que ao sorrir provocar admiração e felicidade aos olhos de quem ver.
A Mulher ideal... É aquela que é simples e bela como a natureza. Que sabe expressar-se com simples gestos e grandeza. A Mulher ideal... É aquela que sabe como ninguém conquista o carinho do amado e aprisionando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal... É aquela que não queira ser perfeita, pois somente Deus tem essa perfeição... A Mulher ideal... É aquela que esbanje beleza todos os dias...
A Mulher ideal... É aquela que mesmo com o passar dos anos, continua com o encanto de menina, que a todos fascinam. A Mulher ideal... É aquela que se apresenta como uma verdadeira dama. Mas ao compartilha suas intimidades revela sua ousadia.

Enfim, a Mulher ideal... É aquela que mesmo não tendo o poder de curar faz você acredita que foi curado por meio de suas orações. Esta é uma homenagem a todas as mulheres deste pequeno universo chamado mundo.

Feliz dia internacional da Mulher.

 

Autora:
Eliene Lima

 

 

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 25/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1145279
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.