Pai 

Eu não preciso esperar o ano inteiro para lhe homenagear

Porque pra mim todos os dias é dia dos pais, mais já que estamos em plena data aproveito aqui para reforça o que o senhor já deve saber.



A minha vida não teria nenhum sentido se eu não tivesse você do meu lado nessa jornada tão difícil, que é a vida. Viver ao teu lado é de grande importância para mim, pois sei das minhas obrigações para com o senhor. Nem sei se devo chamar de obrigações o fato de ter que te amparar na velhice. Sinto um prazer imenso de está viva para esperar por esta etapa de sua vida. Sempre peço a Deus forças e vida longa para conseguir chegar nessa etapa. 

 

Você sabe do meu amor por você, mais só terá certeza desse sentimento quando chegar a hora em que você precisara receber comida na boca, pois as mãos já não têm mais forças para erguer a colher. Quando for hora de caminha com ajuda de minhas mãos, pois as suas pernas já não resistem mais alguns passos, é nessa hora que te provarei o amor que sempre tive por você. 
Eu te amo papai.
Feliz dia dos pais. 

 

Autora:
Eliene Lima

encanto e poesias
Enviado por encanto e poesias em 21/08/2008
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1139011
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.