QUERIDA MÃE

Hoje, 21 de agosto de 2008, não poderia jamais esquecer esta data, data muito trágica para nós, para nossa família. Hoje é o aniversário de morte da mãezinha, que cuidou de nós por tempos, agradeço tudo que sou a ela, pois, sem os seus cuidados jamais sería o que sou. Ela foi-se para morar com Deus e estará na sua glória. Mãe é tudo na vida da gente, pois, sem ela jamais veríamos a luz do sol pela primeira vez. Imagino o seu primeiro olhar, quando viu o seu filho, ainda com os olhos inchados e chorando pelo simples ato da natureza, onde o ar invade os seus pulmões pela primeira vez e com isto a dor é inevitável, mas, logo já quer o peito, como forma de recompensa por ter vindo ao mundo. Ele está com fome e que mamar está chorando e pedindo o seu quinhão. Isto é uma maravilha.

Então minha mãe descanse no seu sono eterno e juntamente com todos aqueles que adormeceram na Glória do senhor, adormeceram para o Cristo. Esteja sempre em paz com Cristo e Nossa Senhora e todos os Anjos e Santos e posso dizer, você ainda é importante para mim, mesmo tendo partido tão cedo para a vida eterna, pois, me lembro todos os dias e faço orações para você e para a minha irmã que também com certeza está junto de vos e tios, avós e amigos que se foram e jamais voltarão, mas que permanecerão sempre vivos na nossa lembrança de todos os belos momentos que passamos juntos. Portanto o meu muito obrigado e sei que somente Deus é quem sabe o que faz.

Paz, muita paz...

Elias João Elias Dib

Palmas, 21 de agosto de 2008...