AO MEU FILHO”
AO MEU FILHO...
Não sei se estarei contigo frente à frente.
Talvez por ser minha realidade de hoje bem diferente e venha tentado me mostrar que isso está bem longe de acontecer. Mas se posso sonhar, sonharei com você todos os dias. O amor que sinto por ti meu filho não ha como medir e quase posso vê-lo em minha frente. És amado filho meu, ainda que não esteja agora ao meu lado. Saiba que com certeza és amado... Viverei para ti a partir do dia que você chegar, desejo que tenhas dias de glórias. Sonho com o dia em que tomarei em meus braços seu corpo e com todas as minha forças te darei proteção. Meu alvo é fazer com que suas lágrimas sejam de alegria. Espero em Deus que Ele me dê aquela quem te trará ao mundo. Essa mulher vinda de Deus que cuidará de nós dois e também de seus irmãos. "Filho amado, tu és filho mui amado!".
Ainda não o tenho, mas pela fé por ti espero. Serei mordomo de ti, desde de já não me pertence e sim à Deus. Só posso dizer que te amo, e por toda minha vida irei te amar. Você é meu sonho mais esperado, a realização mais intensa. A correção quando vier a ser dura, sempre será dada com amor e compaixão. As únicas marcas que desejo deixar em ti serão as marcas do amor, carinho, respeito, proteção. E isto farei questão de te deixar como legado. Você já é o amor do papai!
Você é minha vida e junto de sua futura mãe, o mais importante bem que terei. Uma coisa peço ao Senhor, que Ele me conserve sempre junto a sua mãe. Que nosso amor seja como se fosse a primeira vez. Para criarmos nossos filhos e vermos os filhos dos nossos filhos se tornarem homens e mulheres de Deus. Papai te ama filho! Papai já é feliz pela possibilidade da sua existência um dia. Espero que este tempo logo chegue, junto com uma esposa e dias abençoados. Meu amor ainda não sei quem você é, eu e meu futuro filho estamos esperando por você!
“Aos meus filhos o meu amor – A minha futura esposa, meu amor somado a minha fidelidade”
“A Deus toda glória e todo louvor”
Paulo Cantagalo - "Ao meu filho"
Rio, 24/06/2006 – 23:30h