Pai, Saudades Imensas....

Pai,estou sentindo uma saudade imensa....

recordo como se fosse hoje daqueles dias frios que o senhor me pegava no colo e reunia toda família em volta do fogão a lenha para ouvir suas histórias;Como era bom ouvi-lo contar aquelas histórias!

Outra recordação que não me sai da lembrança é quando o senhor e a mamãe cantavam,e que voz maravilhosa vocês tinham,e o senhor tocava sua gaita de boca,que até hoje está guardada; ninguém falava,todos prestando atenção naquele momento maravilhoso e mágico!Como era bom aquele momento familiar!

Hoje se comemora o dia dos pais e como sempre costumava lembrar desta data e o senhor ficava muito feliz quando recebia aqueles cartões que eu fazia no colégio,cheio de flores e a frase:"Papai te amo!"Por isso estou deixando essa mensagem...mesmo não tendo mais sua presença aqui, sei que tenho seu olhar sempre voltado para todos nós, afinal sua proteção sempre foi imensa e confesso que no fundo gostava muito,mesmo não querendo admitir,me sentia protegida perto do senhor,com suas palavras.

Foram momentos maravilhosos que tivemos em família,sempre me orgulhei muito do amor que existia entre todos nós.Por isso procuro apagar das minhas lembranças os momentos de sofrimento que o senhor passou por todos aqueles anos, os quais acredite para nós também foram tristes,pois era difícil aceitar que o senhor se fechasse em seu mundo e não mais compartilhasse suas histórias,suas canções,suas piadas e principalmente sua alegria,seus sorrisos.

Nunca mais vi aquele sorriso que tantas vezes iluminaram seu rosto e o meu também,afinal eu era muito apegada ao senhor.Quero me lembrar assim,do seu rosto sorrindo,cantando, daquelas noites que fiquei em seu colo ouvindo suas histórias...

A saudade é imensa, a dor ainda é forte apesar dos anos que se passaram e depois de perder mamãe,perder o senhor foi duro,cruel,mas enfim só nos restou aceitar e acreditar que esteja num lugar muito melhor que aqui e lhe agradecer por tudo que me ensinou e fez por todos nós.Fico triste nestes dias por ver tantas pessoas tendo seus pais para abraçar e eu não,mas ao mesmo tempo feliz,pois lembro das vezes que lhe abracei e por isso quero lhe dizer com todas as letras e todo meu amor, como sempre fiz desde menina: "PAI TE AMO!"

***Quero desejar um feliz dia dos pais a todos os pais do mundo!!!!