Aos Escritores do Recanto das Letras!!!!

Profissão abençoada.

Escrever para enternecer os olhos, elevar auto-estimas, informar, instruir, compartilhar seu próprio mundo quer real ou fantástico, com os leitores. Quem escreve e guarda, exerce o egoísmo, quem compartilha acrescenta-se enquanto pessoa,gera acréscimos em cadeias.

Escrever é colocar o mundo, seus mistérios peculiaridades, diferenças no papel, e dali pra o universo. Escrever é propagação,viagem que não requer meios convencionais de transportes.É dividir emoções,idéias e ideais, pensamentos e conhecimento, sensibilidade e principalmente alegrar,causar bem estar, apaziguar.

Escritores são importantes, cruciais para nossas melhoras, nosso crescimento. Diria que são até amigos,porque muitas vezes o que lemos cala fundo em nós, diz o que sentimos o queríamos ouvir.Participam conosco, mesmo sem saber exatamente, do nosso dia-a-dia.

Hoje apesar de ter milhares aos quais dedico admiração, famosos, brasileiros, da minha terra, estrangeiros, eu os cumprimento com respeito e carinho, mas dirijo estas minhas pequenas palavras aos escritores daqui do Recanto. Este espaço em si é um bem, uma casa de portas escancaradas para todos que por aqui chegamos. Simples e acolhedor. O Recanto me acolheu e hoje é parte importante dos meus dias.Só tenho tido acréscimos.

Os escritores daqui são de todo especiais para mim. Leio-os, respeito-os , aprendo, admiro, construo amizades, enriqueço em experiências.

Parabenizo todos os milhares de escritores do Recanto, por estarem aqui se expondo, exercendo e exercitando seus talentos, dons, vocações, por simplesmente existirem.

Escrever nada mais é que isso, dizer o que as pessoas querem dizer, pensam não conseguem dizer. É colocar-se com suas habilidades em favor dos outros, sempre em mente objetivando o melhorar, o fazer feliz, o realizar, contribuir mesmo para o crescimento e enriquecimento de quem lê.

Então Parabéns a cada um dos Escritores do Recanto das Letras!!!!!