MARIANA - SANTANDER

Mariana,

Mariana é o nome que eu sempre quis “dar” à uma filha; tive todos os outros e somente no Século XXI, no meio de uma confusão mundial tecnológica, ideológica e pragmática, pude enfim ter a minha Mariana; nascida nas Minas Gerais, terra de muito valor e brilho.

Falando no Século XXI, foi somente agora que eu pude parar minha vida ritmada às alucinações da correria; pude puxar o freio de mão da loucura que eu me impus desde os 22 anos, confiando que os novos métodos seriam tão eficazes que me deixaria aberto a novas conquistas e implantando novos valores, dentre eles, os amigos.

No Santander, tive oportunidades ímpares também, inclusive o da recuperação do sorriso dentro de um banco e de poder enxergar em algumas pessoas o caráter faceiro, a candura de um olhar, o carinho de um gesto e a bonança de uma vida. Tais jargões são inteiramente dedicados a você, Mariana Ferreira, moça branquinha, de olhos tão azuis que deixa com inveja o próprio azul; menina com rubor facial no mais simples dos sentidos expressivos e de um profissionalismo marcante, sem intrigas.

Sabe o que mais me chamou atenção em você, Mariana? Sua simplicidade de conduzir uma situação; sua inocência compenetrada de menina, adicionada de toques mágicos de mulher (por ser mãe e esposa).

O Santander perde uma pessoa sensacional; incrivelmente linda; mas o que seria dos ganhadores se não fossem os perdedores? Perde o Santander, ganha seu novo emprego, que com certeza, se não abrir os olhos rapidamente a perderá para outra companhia que enxerga mais.

Parabéns Mariana pelo convívio alegre que você proporcionou a todos nós, clientes Santander.

Um beijo em seu coração e sucesso em sua nova jornada,

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Representante dos Clientes Santander – Ag. Belvedere...rs

Site do Autor: www.irregular.com.br

Belo Horizonte, Minas Gerais, 30 de junho de 2008.