BRASIL E PORTUGAL EM FESTA DE POESIAS!
Em Divinópolis, na casa de Fernanda, houve um belo sarau Poético-literário para homenagear o casal Malubarni e Miguel. O Brasil e Portugal em festa de poesias!
Os Hinos dos dois paises foram tocados na abertura do Sarau.
Ao ouvir o hino de Portugal, de olhos fechados, vi gaivotas voarem por sobre mar azul. As ondas leves e suaves bailavam ao toque da brisa marítima. Um lindo espetáculo da imaginação se fez presente e contagiou minha alma de poeta!
Vi Portugal na presença de Malubarni e seu esposo Miguel. A casa de Fernanda se transformou em um pedaço de Portugal. Os portugueses de Divinópolis se fizeram presentes na interação cultural luso-brasileira!
Malu e seu esposo estavam radiantes de felicidade. Poesias foram declamadas com alegria e louvor.
O Professor Edson Gonçalves Ferreira iniciou o sarau com poemas de Fernando Pessoa. Ele abrilhantou a festa com belas músicas.
A brasileira mais portuguesa da festa, Maria de Fátima declamou um poema que fala das terras portuguesas e assim a noite se deu em plena poesia com declamação de vários poetas e poetisas! Uma noite de estrelas para iluminar a poetisa Malubarni.
A poetisa malu é uma pessoa extraordinária, tem uma linda alma que irradia luz com seu sorriso brilhante!
Divinópolis fez festa para Receber a poetisa e, nós nos sentimos honrados com a presença da poetisa em nossa cidade!
Parabéns para Fernanda que nos proporcionou um momento único e belo em nossas vidas!
A Fernanda, meus sinceros agradecimentos! Obrigado!!!!!!