Sempre amigos: Juliana

Juh, não importa o que aconteça, não importa quanto tempo leve até a sua volta, sempre seremos amigos, pois amigos verdadeiros são aqueles que mesmo com a distância se mantém próximos um do outro com o coração e o pensamento sincronizados apenas é um único desejo, de se reencontrarem novamente. Você foi uma pessoa que logo de cara me identifiquei, apesar de sermos muito diferentes, com você ao meu lado revir minhas atitudes com os seres humanos, revir a forma que tratava as pessoas que estavam ao meu redor, aprendi a controlar minhas emoções, a controlar meus desejos mais escuros. O pouco que nos conhecemos não significa nada diante dos momentos que passamos juntos, momentos que de uma forma bem especial ficará pra sempre marcados dentro do meu ser. Você não vai ser apenas mais uma pessoa a passar por minha vida, você já faz parte dela Juh!

Essa foi à forma de retribuir tudo o que você fez por mim nesse período que estivemos juntos, sabe, apesar de não demonstrar quando estamos juntos, já estou sofrendo por saber de sua partida, fico pensando nas nossas brincadeiras, nas provas no tempo do colégio, nos apelidos pelos quais nos chamávamos você pra mim sempre será a “Sindy” e eu, o seu “Esqueleto man”.

Cuida-se, e fique sabendo que sempre seremos amigos, não importa a distância que nos separa, se mantivermos em nossos corações acessa a chama de nossa amizade, sei que conseguiremos passar por esse momento de distância.

Você sabe o quanto me é difícil falar sobre meus sentimentos dessa forma abertamente, você é que bem me conhece, pra você retirei minha máscara, a máscara a qual usava para me esconder das demais pessoas, em você encontrei um porto seguro nas minhas horas de tempestades, nos meus momentos depressivos e confusos, você se tornaste minha confidente, minha conselheira nos momentos angustiantes. Por tudo isso que você Juh e mesmo que não tivesse feito nada disso, só em saber que estavas ao meu lado já eram motivos suficientes para te agradecer, agradecer pôr sua honrada amizade, seu carinho, seu respeito, por tudo que fizeste.

Sabe amigos também dizem te amo, e hoje sem medo algum, grito para que todos que estiverem ao meu lado possam escutar bem claro que:

T

E

A

M

O

Nem tempo, distância, ou motivo algum vai acaba com a nossa amizade.

Essa homenagem é pra você Juliana.

Amo-te muito linda, sentirei saudades.

Seus apelidos:

Ada Wong

Juzinha

Sindy

E.T

Mamãe.

T

E

A

M

O

Autor: Iraildo Dantas

Iraildo Dantas
Enviado por Iraildo Dantas em 14/06/2008
Reeditado em 18/07/2008
Código do texto: T1033889
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.