Meus Avós

Aquelas pessoas com que eu posso contar, posso desabafar.

Aqueles que me escutam, mesmo eu estando errada.

Mostram que a vida pode me dar muito mais do que eu possa imaginar, é só querer.

Me fazem querer um amanha diferente, lutar pelo meu ideal, me incentivar.

Aqueles que tem um sentimento puro e tão verdadeiro, não precisão me falar toda hora o que sentem por mim, mas apenas com o olhar deles posso entender.

Aqueles que me acompanham desde a infância. Nas festinhas da escola, nos passeios ao shopping.

Me lembro como se fosse hoje, eu e meu avô, resolvíamos do nada ir pra passear de escuna, ficávamos juntos o tempo todo, ele me ensinando como sempre.

Ah vó, nossas farras na cozinha, quando eu resolvia inventar algo, quando paro pra pensar, meu Deus que paciência que ela tem comigo.

Obrigada pelo silêncio que vocês tem quando eu choro,

Obrigada por em darem além do que eu mereço,

Obrigada por me valorizar, do jeito que sou, e nunca querendo que eu mude,

Ah vocês, nem sei o que oferecer.

O mínimo que posso fazer, é ter meu respeito, meu grande amor, e a minha eterna gratidão...

Eu amo vocês!

Bárbara Melanie
Enviado por Bárbara Melanie em 23/05/2008
Código do texto: T1001829
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.