Raro Choro Na Madrugada
 
Lembrei das raras madrugadas em que ela acordava chorando. Por ser raras quando acontecia nos assuntava. Ligeiros íamos ao seu quarto. Ela em pé dentro do berço chorando e olhando para a porta do quarto sabia que logo chegaríamos. Quando eu a pegava do berço e aconchegava em meus braços o choro continuava por mais alguns minutos, mas quando a mãe a pegava primeiro e coladinha ao seu corpo colocava o choro estancava imediatamente. Não era fome, não mamava, o ceio recusava. Não era dor, acredite não era dor. A mãe a embalava, em seu ouvido sussurrava, e pelo apartamento caminhava. Nunca soube o que cochichavam. No colo da mãe ela dormia sorrindo, acredite, não é piada.

Mãe e eu de volta ao nosso quarto, ambos com sorriso bobos nos lábios, curtindo aqueles momentos de sentimentos inexplicáveis proporcionados por nossa filhinha, deitávamos e.......................dormíamos.

Acordei, é madrugada, não há choro, não há colo, nem sussurros, mas felizmente há doces lembranças. Pouco mais de quatro meses e estas lembranças estarão completando trinta anos guardadas  em mim. Mais de duas da manhã. Vou deitar edormir.

Em que categoria vou colocar estes momentos??????
Repito: Preciso da opção texto sem categoria!


 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 15/01/2016
Reeditado em 23/12/2018
Código do texto: T5511507
Classificação de conteúdo: seguro