DEMONSTRAÇÃO DE UM LIVRO QUE TALVEZ EU ESCREVA
1º Capitulo
Quem é você? Musica do capitulo: Sweet Dreams Are Made Of Screams (Piano)
E seus olhos iam para cima lentamente em quanto os ruídos da noite escura soavam como musicas de terror, “o que está que está acontecendo?”. Perguntava Rebecca ao lado de um garoto sujo, em meio à rua, e seu olhar penetrante começou a investiga-la lentamente em quanto a Rebecca esperava uma resposta para tal duvida.
Olá! – Disse o garoto – Sou Gabriel, fugi de casa, não aguentava mais aqueles idiot...
Você fugiu de casa? – perguntou interrompendo Gabriel – Por quê?
Eles... Eles... Eram pais horríveis, eu tive que... Acabar com aquilo.
E com o olhar triste de quem dizia intender o que ele estava falando, ela lhe deu um abraço, e foi um abraço do mais forte que ela conseguia. Mas ela não deixou de perceber que Gabriel não expressava nenhum arrependimento de ter fugido, ou muito menos tristeza, o que era estranho, pois um garoto que aparenta ter quatorze anos fugir de casa e não demonstrar arrependimento, isso só poderia significar que realmente os pais dele eram realmente “Horríveis” como diria o próprio Gabriel, sentando jogando pedras dentro de um bueiro a sua frente.
Gabriel... Nome bonito, sua mãe colocou por causa daquele anjo? – Perguntou tentando arrumar um assunto para ambos se entrosarem mais
Sim... Bem... Acho que sim, se bem que ela não é de acreditar muito nessas coisas, talvez ela também só achasse bonito – Disse Gabriel, com um estranho sorriso de lado – Nossa! Não consigo acreditar que sua mãe seja tão fria assim, você fez bem em ter fugido – Exclamou Rebecca – Mas, você tem algum lugar pra ir? Por que talvez possa ligar pra alguém te buscar... – Rebecca mesmo sabendo da resposta perguntou, mas em sua cabeça ela tinha uma solução. Gabriel já previa que ela o convidaria para que dormisse em sua casa, o que pra ele seria muito clichê de filme americano, de pessoas que arrumam um garoto qualquer em meio à rua e o adotam, mas geralmente os finais são felizes... Ok! – Disse Gabriel, sem que ela ao menos perguntasse – Ok o que? – Disse Rebecca - Ah desculpe pensei que iria me convidar para dormir em sua casa – Disse Gabriel – Rebecca percebendo que ele realmente precisava de um lugar pra dormir, pois eram quase meia noite, e crianças de quatorze anos não ficam muito seguras a esse horário, principalmente em um lugar escuro. Olha você leu meu pensamento que tal você dormir lá em casa, está frio aqui fora em crianças de quatorze anos não ficam bem aqui na rua essas horas da noite... – Mas Gabriel falou rápido corrigindo a idade dele – Tenho dezesseis... – Rebecca espantada disse gaguejando – é... Bom... Desculpe dezesseis em, eu tenho quinze, na verdade farei quinze anos semana que vem... Bom, vamos pra minha casa, está frio aqui fora, e não quero ficar resfriada. E eles foram pra casa de Rebecca, para que Rebecca apresentasse para seus pais o novo amigo.