Interpretação Livre - Parte II

"O homem é a única criatura que se recusa a ser o que é" (Albert Camus) - O homem e as lagartas, que não contentes se transformam em borboletas!

"Quando eu queria mudar o mundo, meu carro vivia cheio de gente" (Cazuza) - Quando eu não tinha carro, não conhecia ninguém.

"O homem que a dor não educou será sempre uma criança." (Tommaseo) - Por isso sempre choramos ao martelar o próprio dedo.

"Os homens sempre querem ser o primeiro amor de uma mulher, as mulheres gostariam de ser o último caso de um homem" (Oscar Wilde) - Isso não vale para as profissionais do sexo, nem para os cafajestes!

"A embriaguez não cria vícios. Apenas põe-nos em evidência." (Seneca) - Políticos, tomai todas ao subir no palanque. O povo agradece!

"Em geral as pessoas se casam sem se conhecer, mas esse é o principal motivo de tantos casamentos" (Samuel Johnson) - Certamente, pois se nos conhecessemos seríamos seres nômades e solitários!

"As pessoas não são lembradas pelo número de vezes que fracassam, mas sim pelo número de vezes que têm sucesso." (Thomas Edison) - Alguém sabe quem é...deixe-me ver, tá aqui: Rubinho Barrichelo??? Não achei no Google.

"A mulher nua é uma mulher armada" (Victor Hugo) - Mas uma pessoa armada geralmente não nos traz a mesma satisfação

"Todo homem morre, mas nem todo homem vive" (William Wallace) - Esqueceram de contar isso pra Dercy Gonçalves e pro Matuzalém

""Não deixes crescer a erva no caminho da amizade." (Platão) - Porque se alguém ver a erva, podes ir preso com seu amigo.