Interpretação Livre. - Parte I

"Prefiro perder a guerra e ganhar a paz" (Bob Marley) - Jamais diga esta frase ao Geoge W.(War) Bush!

"Quem mata um homem é chamado de assassino, quem mata milhares é chamado de herói" (Charles Chaplin) - Esta você pode dizer, ele ficará deveras orgulhos e satisfeito!

"A imaginação é mais importante que o conhecimento" (Albert Einstein) - Se isso fosse verdade, Walt Disney teria descoberto a Teoria da Relatividade, não Einstein.

"Ninguém devia barganhar com um artista" (Beethoven) - Isso inclui Calypso, Calcinha Preta e os Funkeiros???

"Aqueles capazes de abdicar da liberdade para obter um pouco de segurança temporária não merecem nem a segurança, nem a liberdade" (Benjamin Franklin) - Se ele tivesse vivido no Brasil de hoje, certamente esta não seria uma de suas célebres frase...

"DARIA TUDO QUE SEI POR METADE DO QUE NÃO SEI" (Descartes) - Troco contigo meu caro!

"Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância." (Galileu Galilei) - Ele também não conheceu o Bush...

"A gente só diz sim ou não no casamento e, ainda assim, às vezes erra" (Itamar Franco) - A piada é essa. Itamar Franco...hahaha

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" (Leonardo da Vinci) - Isso e visitar O Recanto das Letra

Mais tarde tem mais...